miércoles, 15 de abril de 2015

#Paris - Essa é exclusiva! Só existe uma e foi feita à mão especialmente pra mim pelo melhor luthier da Terra (meu pai!) Eu chamo a minha garota de "Flying-V Special Zebra" Aqui se toca metal 💀 This one is exclusive! There's only one and it was hand made specially for me by the best luthier on earth (my dad!) I call my girl the "Flying-V Special Zebra". #boy #guitar #guitarra #metal #rocknroll #flyingv #music #instaboy #instaguy #instamusic #picoftheday



#Paris by erick.ferrari - Essa é exclusiva! Só existe uma e foi feita à mão especialmente pra mim pelo melhor luthier da Terra (meu pai!) Eu chamo a minha garota de "Flying-V Special Zebra" Aqui se toca metal 💀 This one is exclusive! There's only one and it was hand made specially for me by the best luthier on earth (my dad!) I call my girl the "Flying-V Special Zebra". #boy #guitar #guitarra #metal #rocknroll #flyingv #music #instaboy #instaguy #instamusic #picoftheday

No hay comentarios:

Publicar un comentario